português español

NEWS

  • 30/11/2017
  • TRT-RN: ACORDO GARANTE EQUIPAMENTO PARA O HOSPITAL INFANTIL VARELA SANTIAGO
  • Uma multa aplicada pelo atraso de salários de dez trabalhadores, entre os meses de novembro e dezembro de 2015 e de janeiro de 2016, vai beneficiar as crianças atendidas pelo Hospital Infantil Varela Santiago, em Natal com um equipamento avaliado em R$ 54 mil.
    O acordo entre a empresa RENT A CAR Locadora e o Ministério Público do Trabalho foi firmado no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC) do TRT-RN, durante a XII Semana Nacional da Conciliação do Poder Judiciário.

    A empresa doará ao Hospital Infantil Varela Santiago um equipamento para Projeção de Imagem Vascular Direta, que detecta sangue subcutâneo nas crianças por meio de uma imagem digital da veia do paciente e reduz o número de perfurações nos pacientes.

    Pelos termos do acordo, a RENT a CAR formalizará o pagamento de um sinal, referente à compra do equipamento, e o hospital se tornará fiel depositário do equipamento até a quitação total do valor do leasing.

    Em caso de descumprimento, a empresa pagará ao Varela Santiago uma multa de 100% sobre o valor do objeto a ser adquirido e doado.

    Fonte: TRT/21ª Região